Realizou um pagamento no Golpe do PIX é não sabe oque fazer ? Não se preocupe saiba que existe solução rápida e acessível para quem deseja recuperar o PIX errado ou descobrir o endereço e contatos de um(a) suposto(a) golpista.
A primeira alternativa é entrar em contato direto com seu banco e solicitar ao seu Gerente o bloqueio do valor até que haja, uma solução entre as partes envolvidas, contudo seu Gerente irar solicitar a apresentação do Boletim de ocorrência sobre o Golpe do PIX lavrada na Delegacia ou solicitar a Realização do Boletim eletrônico. Mediante apresentação das informações do caso as possibilidades da recuperação do valor transferido ou a solicitação de estorno do valor aumentara em 50% (cinquenta por cento) caso o Gerente negue essa possibilidade de bloqueio sem ordem judicial existe a outra possibilidade, isto é, enviar o Boletim de ocorrência para o suposto Golpista no intuito de intimidar, contudo de maneira legal.
A Segunda alternativa é comparecer pessoalmente ao banco do recebedor do PIX e pedir dados pessoais do cliente do banco. Embora que seja uma alternativa complicada que dificilmente o atendente ou Gerente do banco irar fornecer, mas apresentando o Boletim de Ocorrência e as evidências do Golpe do PIX errado, o Gerente poderá ser uma ferramenta importante para auxiliar na recuperação do investimento, ou bloqueando temporariamente os valores.
Conteúdo
Contratar um detetive virtual pode ser boa alternativa
Quando todas alternativas amigáveis foram utilizadas e nenhuma delas obteve um pleno sucesso, a melhor opção é contratar um detetive virtual de CPF para realizar as buscas do(a) suposto(a) golpista. As principais informações que um detetive virtual irá solicitar é, nome completo ou CPF para realizar o levantamento da informação e conseguir o sucesso e êxito nas buscas, como endereço ou algum outro meio para chegar no objetivo de encontra-lo.
O detetive particular com uma vasta experiência irar realizar minuciosamente o levantamento de acordo com os dados que o seu cliente os detém para iniciar as atividades investigativa, a técnica das quais serão empregada no curso da averiguação poderá ser modificada no intuito de obter os melhores resultados.
Como é feito o levantamento pelo investigador Virtual?
O bom profissional virtual, realizará o levantamento em diversos bancos de dados, cruzando informações com parentes, colegas ou amigos. Encontrando informações para chegar no objetivo como, endereços, telefones, e-mails, local de trabalho e etc.
As informações fornecida no cadastro poderão esta desatualizadas, mas lembre-se que a persistência e escolher um bom profissional é a chave para conseguir o sucesso de encontrar o golpista.
Existem diversos sites que fornecem dados privados de terceiros, contudo essas empresas de cadastros e informações infelizmente fornecem apenas para pessoas Jurídicas, contudo realizar levantamento de cadastro sem conhecer a LPD é um grande risco jurídico, mesmo que exista um crime de suposto Golpe do PIX, lavrando a Ocorrência na Delegacia e confiando na justiça, obviamente o primeiro passo foi iniciado.
O que fazer após encontrar o Golpista?
Encontrando algum contato ou endereço do golpista o detetive virtual de CPF irar entregar a informação e relatório, as providências a serem tomadas serão integralmente do cliente que contrata o serviço de averiguação, ou seja, Denunciar o crime do Golpe do PIX em alguma delegacia de crimes eletrônicos, ou ir atrás por conta própria.
Lembre-se que a priori e o necessário é lavrar a queixa do crime, caso haja uma tentativa amigável de devolução do dinheiro e todas as tratativas não produziram efeito ativo, uma outra alternativa é comparecer junto e pessoalmente com o detetive virtual de CPF e comparecendo ate o local informado no banco de dados para fazer um acordo de devolução, evitando maiores dores de cabeça.
A importância dos dados para realizar o levantamento das informações no Golpe do PIX
Sem os dados como, Nome completo, CPF, último endereço, telefone Fixo, email, nomes dos pais principalmente da mãe ou parte do número de quem recebeu o Pix torna-se impossível o sucesso nas buscas do suposto golpista do PIX ou da pessoa que deseja descobrir o endereço.
É crucial que todos os dados seja mantido sob total sigilo guardado em um arquivo extremamente seguro, pois, caso necessário as informações recebidas pelo detetive virtual de CPF tonará um processo judicial ao solicitante do suposto golpe do Pix errado.
Lei de proteção de dados LPD
Uma das informações mais importantes é que existi a LPD Lei de proteção de dados privados, da qual muitos gerentes bancário não fornecerão informações privadas e sigilosas de seus respectivos clientes negando a poucas informações e liberando apenas com autorização ou liminar judicial.